quinta-feira, janeiro 19, 2006

Final de semana


Amanhã vou para o Rio, tem um evento da Taça da Copa do Mundo, e como a Coca é patrocinadora ganhei esse final de semana surpresa. Nem estava sabendo de nada, ontem de manhã o ZPaulo me ligou dizendo das passagens, acabou que ele viajou ontem de tarde mesmo e como eu não teria como faltar ao trabalho, vou sexta de tarde. Além disso, estou indo também para ganhar as milhas! Para quem mora longe da família acumular milhagem é uma boa forma de economia!

Essa semana estou com 100% de aproveitamento nos exercícios, segunda e quarta andei de bicicleta e terça e hoje fiz esteira, são só 30 minutos de manhã cedo, mas pelo menos estou conseguindo ter disciplina para me levantar mais cedo.

E ontem o Grêmio ganhou! 3 jogos, 3 vitórias no campeonato Gaúcho, vamos ver até quando dura essa boa fase!

2 Comments:

Blogger Claudia said...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Finalmente rolou blog!!!!! :)
E sim. Estou esperando(sentada) pela fotos! beijocas..

12:51 AM, janeiro 20, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Enjoyed a lot! companies that are moving jobs abroad Moving companies los angeles dosage of buspar for dogs

11:42 AM, janeiro 29, 2007  

Postar um comentário

<< Home