quinta-feira, junho 08, 2006


Pois desde sexta estou em Porto Alegre! Como qualquer lugar, aqui tem mil defeitos, mas eu amo essa cidade!!! E o tempo ainda está especial para mim, fazendo um pouquinho de frio 16/20ºC mas com um sol lindo num céu azul celeste... é para morrer de tristeza na hora de ir embora.

Estou torcendo para um final de semana maravilhoso com direito a muitas fotos da Redenção, meu lugar preferido para tomar um mate e andar no sol. Domingo ainda tenho aniversário/festa junina para ir, além de encontrar outra turma de amigos, mil coisas ótimas para comer... já sei que quando voltar para Fortaleza vou precisar de muita dedicação ao esporte.

E na noite de ontem nasceu o nenê da Márcia, a Maria Clara, nasceu como a mãe, alta e magra!! Com 52 centímetros e 2,9 kgs, ela que tanto queria parto normal, acabou não conseguindo porque rompeu a bolsa e não tinha dilatação. Tudo bem, as duas estão ótimas e hoje já vão para casa.