quinta-feira, julho 20, 2006

Corte e Costura!


Depois de muito procurar, finalmente achei um curso de Corte e Costura!! Começo terça-feira que vem, duas vezes por semana, a professora é uma portuguesa com muuuuito sotaque, falando com ela ao telefone não entedia metade, mas pareceu muito animada, explicando todo curso, que aprende a fazer o molde e não só a tirar os moldes de revistas.

A previsão de duração é de seis meses, e segundo ela aprende a fazer até roupas de festas. Eu nem tenho tanta ambição, só me distrair brincando de costurar já vale a pena.

O ZPaulo queria me dar a máquina de costura de aniversário, mas achei melhor adiar a compra porque tenho medo de ser completamente sem coordenação e não conseguir fazer sequer uma bainha reta. Estou tri animada!!

1 Comments:

Blogger Claudia said...

Nao tenho a menor vocacao pra corte e costura.. mal prego botoes! :) boa sorte!

5:03 PM, agosto 03, 2006  

Postar um comentário

<< Home