quinta-feira, outubro 18, 2007

Maré de coisas boas!

Terça-feira: a novela!

Fui fazer uma entrevista numa consultoria na Barra, quando saí tinha 2 chamadas não atendidas. Retornei a primeira, negando uma oferta de emprego na FRM, o trabalho em si era legal, mas o salário era abaixo do que eu estava pedindo, foi super difícil decidir não aceitar, fiquei o final de semana pensando nisso, era trocar o certo por coisa alguma, mas não queria ficar desmotivada daqui alguns meses e tentar procurar alguma outra coisa.
Depois liguei para a RG, jápassava do meio-dia, a muher querendo saber como andava o processo de seleção para a TM que estava sendo feito pela mesma consultoria, porque os gerentes tinham gostado muito de mim, que não podia me confirmar nada já que ainda tinha gente a ser entrevistada, mas que tinha boas chances. Apesar de nada certo, estava ainda mais certa de ter recusado a FRM.
3 da tarde, eu voltando para a zona sul, me ligam da TM dizendo que a vaga era minha! O dia estava com emoções, expliquei da RG (até porque as duas consultoras se conhecem) e disse que dava retorno até o final do dia, o salário já era 60% maior que na FRM, decisão muuuito bem tomada!
Depois de várias ligações da RG, a mulher quase doida não querendo que eu aceitasse a TM, então me confirmou que eu tinha sido mesmo a escolhida! Eu não conseguia tirar o sorriso do rosto, quem me via no carro pensava que eu era a doida. Além de ser no Jardim Botânico, pertinho de casa (a TM era em São Cristovão), ainda paga um pouquinho a mais! Não estava acreditando, acho que não posso pedir mais nada até o final do ano.
Quarta: casa garantida!
Tínhamos feito ficha para dois apartamentos, apesar de termos visto dezenas, é que, apesar de ser por pouco tempo, queríamos uma coisa arrumadinha, de preferência novo e tal.
Enquanto esperava o ZPaulo para irmos almoçar, comprei O Globo, tinha anúncio de alguns apartamentos bons, marcamos de ver de tarde. Estava indo do Leblon para Botafogo quando me liga o corretor, dizendo que o primeiro apto que entregamos os docs estava disponível para nós.
Fomos ver os aptos agendandos e depois de ficar 30 minutos presos dentro de um elevador, com bombeiros e tudo para o resgate, fomos olhar um apto maravilhoso, rua tranquila, vista para a lagoa, lá vinha outra decisão difícil, garantir o que já era "nosso"ou tentar esse outro.
Essa história ainda não terminou, o proprietário desse da Lagoa queria marcar com o ZPaulo hoje, mas tem o problema do contrato, não queremos de 30 meses, e ele quer, de qualquer forma, já temos casa garantida num apto que é um amor, novinho, com piscina e academia, rua tranquila, mas pertinho do movimento. Qualquer um dos dois vai me fazer feliz.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Gisa, voce nao tem direito a pedir mais nada nesse ano E nem ano que vem : ) Parabens!!

6:23 PM, outubro 18, 2007  

Postar um comentário

<< Home