terça-feira, dezembro 04, 2007

Vida Profissional

Sabe quando parece que a vida vai se acalmar, tudo entrando nos eixos... aí surge alguma coisa tumultuando tudo? Pois a coisa que me apareceu é a Vale, me chamando para trabalhar lá, maior salário, mais benefícios, melhores perspectivas, mas na Barra, são 12 km aqui da Lagoa... todo mundo fala que esse é do tipo de problema bom, mas me tirou o sossego, fiquei sem saber o que fazer, falei com meu chefe aqui, falei com uma amiga que trabalhava na Vale, achei defeitos e qualidades nas duas opções e hoje mandei email dizendo que aceito a proposta deles.
 
Vamos ver no que vai dar, ainda tenho que ser aprovado no exame médico, e depois segue o barco, começar do zero de novo, mas que graça teria a vida se a gente já soubesse tudo sobre tudo!

2 Comments:

Blogger Claudia said...

Eu cheguei a escrever um comentario aqui, depois que vc deixou o comentario no meu blog falando da Vale. Mas achei que devia deixar voce tomar a decisao. Em outras palavras eu dizia pra vc ir correndo, porque a G tem o glamour e tal.. mas passado o periodo de lua de mel vc teria se arrependido de nao ter ido. Eu nos meus dois anos e meio por la, recusei duas vezes proposta pra virar funcionaria, porque via como os empregados eram tratados. Nao dava pra mim.
E quanto a distancia.. 12 km? :) vc vai tirar de letra... e daqui a pouco vcs se mudam pra Barra.. ;) boa sorte no exame medico!!!

12:44 PM, dezembro 04, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Minha amiga secreta!

Boa Sorte na Vale!

Beijos!!!!

3:17 PM, dezembro 07, 2007  

Postar um comentário

<< Home