segunda-feira, junho 23, 2008

Final de semana em São Paulo

Bem legal a ida para São Paulo!

Na saída daqui sexta-feira resolvemos sair da Barra pela Linha Amarela e pegamos maior trânsito, chegamos em Penedo já 21:30 e tínhamos saído daqui 17:30 com previsão de 2 horas de viagem! Estava bem frio lá, saímos para comer um fondue e voltamos direto para a pousada, cansados e com frio. Bom que tinha a lareira para esquentar o quarto.

Sábado tomamos café numa padaria, compramos chocolate e seguimos para SP. Tudo congestionado na marginal Tietê, situação que devia estar piorado por causa da chuva, mas chegamos bem em Alphaville. Muito legal morar lá, maior segurança, casões e metade do preço daqui do Rio, mas é outro estilo de vida, meio bucólico, talvez um pouco zen de mais para meu gosto, mas para quem tem filhos e consegue trabalhar ali perto deve ser uma maravilha.

Fomos almoçar em SP num restaurante italiano muito bom, comi horrores, até porque já era quase 4 da tarde e estávamos morrendo de fome. Queria dar uma volta pela cidade, mas a preguiça foi maior. Voltamos para Alphaville e nem saímos mais, ficamos conversando e bebendo vinho até tarde.

Domingo ficamos caminhando lá, olhando as casas e depois fomos almoçar numa galeteria como do sul!! Galetinho e costelinha de porco, tri bom!! Andamos ali pela redondeza e viemos embora. Chegamos em casa passava das 20. Banho e cama!