sexta-feira, outubro 31, 2008

Inferno astral


Inferno astral
Originally uploaded by Gisa Freitag.



Ontem um ônibus bateu no meu carro, fiquei esperando 50 minutos pela polícia, liguei 3 vzs para o 190, mas ficou noite e eu estava vendo que ia acabar sendo assaltada também, tive que vir embora. Não é uma grande amassado, mas de qualquer forma, mais uma vez vou pagar por terem batido no meu carro. Três meses atrás tive que trocar as duas portas porque bateram e ninguém sabe, ninguém viu.

Sei que no caminho, já indo embora liguei para a corregedoria da polícia reclamando, aí depois de não sei quantos ramais, falei com um cara, não era a pessoa responsável pelas reclamações, mas ele resolveu ajudar, me ligou de volta, disse que tinham mandado duas viaturas mas o endereço estava errado (??) e se eu queria parar o carro e uma viatura vir ao meu encontro, mas o ônibus já tinha ido embora. Vou ligar para a empresa hoje, dizendo que vou fazer o BO, vamos ver o que vão dizer.

Sei que mais do que nunca queria ir embora do Brasil, pode ser ilusão minha, mas estou no limite da tolerância com isso de ninguém respeitar nada, não ter suporte das "autoridades", o ônibus devia bem saber que não ia chegar ninguém, aí fica por isso mesmo. Sei que depois até um policial do batalhão me ligou e deixou o telefone direto da delegacia disse que quando ligam para o 190 vai para a central, que acaba demorando.

Cansada disso tudo...