sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Tudo de novo?

Ontem teve stress no trabalho, depois de ter passado novembro e dezembro virando noite para fechar o orçamento, quarta e ontem a coisa começou a se repetir.

Odeio muito isso, nunca reclamei de ter que trabalhar, o que me incomoda é que parece que só eu quero estar em casa, só eu que acho errado ficar jogando conversa fora às 10 da noite enquanto o trabalho espera... Já era perto das 23 horas e tínhamos que rodar o sistema de novo, mais uma hora de espera, não tive dúvida e fui embora, infelizmente eu não ganho o bastante para aceitar isso, quero estar é em casa, fazendo janta para o meu marido, sei lá, fazendo qualquer coisa que me agrade e não trabalhando feito uma besta.

Menos mal que hoje é sexta-feira, acho que o pior já passou, vou fazer minha massagem no final do dia para começar o final de semana mais leve, até porque tenho as provas do concurso sábado e domingo, não estudei nadinha, mas vou lá chutar as questões e ver no que vai dar.