quinta-feira, junho 29, 2006

Depressão Pós-Porto Alegre

Depois de passar duas semanas em Porto Alegre, parece que tudo por aqui ficou ainda mais fora de sintonia...

Na primeira semana queria ficar só dentro de casa no ar-condicionado, agora já caí na real, sei que não adianta ficar me lamentando, sentindo falta das de tudo meu de lá, porque o jeito é ficar aqui e encarar a realidade.

Desde ontem estou assistindo aula preparatória para um concurso, nem paguei ainda, porque ainda não sei o que vou fazer. Concurso nunca foi bem o que eu quis, meu negócio são as exatas e não me animo muito a ficar devorando livros e mais livros de direito. A questão é que não adianta que procurar emprego agora, já que tenho a viagem marcada para outubro. Estou indo mais para ter um compromisso de sair da cama e ter contato com outras pessoas.

Ainda tenho várias coisas pendentes desde que voltei, aos poucos vou me dispondo a resolver, mas como são só chateações, tem que ser em pequenas doses. O lema agora é escolher com que vou brigar, porque comprar todas não dá em nada além de stress.

2 Comments:

Blogger Claudia said...

Oi Gisa... que as coisas fiquem mais claras por ai.. :)

8:50 PM, julho 10, 2006  
Anonymous Anônimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » »

9:58 PM, março 06, 2007  

Postar um comentário

<< Home