quinta-feira, agosto 03, 2006

Deu pra ti baixo-astral...

...vou pra Porto Alegre, bah, tri legal!!

Mais uma sumida desse espaço... mil coisas acontecendo, algumas não muito agradáveis, mas o fato é que no final do mês vou passar uma semaninha em Porto Alegre, e isso me deixa muito contente! Uma ótima razão para eu ficar riscando os dias do calendário.

As aulas de corte e costura estão muito legais, minhas costuras ainda não estão 100% retas e ainda morro de medo de tirar meus dedos fora na máquina de overlock. De qualquer forma amanhã termino minha primeira blusa, e começo a modelagem de uma saia.

Voltei com a idéia de fazer vestibular de novo, mesmo que não consiga concluir, pelo menos ocupo a mente (e o tempo!!), também vou fazer francês na Universidade Federal, é baratinho e consigo praticar um pouco para não deixar ele enferrujar completamente.

Tenho que separar uma parte do dia para fazer o curso de Photoshop que meu irmão mandou a apostila, antes de imprimir minhas fotos do Canadá quero dar um editada nos pequenos detalhes, e para isso preciso ter terminado o curso.

Agora de volta ao estudo de português...