terça-feira, outubro 03, 2006

Calor

A conta de luz aqui de casa sempre vem muito alta, porque o ar condicionado fica ligado a noite toda e uma parte da tarde quando o refrigerador de ar não dá conta.

Ontem fizemos mais uma tentativa de dormir com tudo aberto, mas mal passava da meia-noite e eu acordei suando... não teve jeito, para garantir uma noite de sono o split precisa estar ligado, e por conta disso, pele ressecada e nariz irritado.

E uma coisa sem menor relação a isso, depois de 5 anos, pela primeira vez pensei em tirar meu piercing. Sei lá, nenhuma razão importante, mas me dei conta que nunca mais vou ter minha barriga de "tanquinho" então melhor não chamar a atenção a região abdominal.

Faltam 5 dias para a viagem, coisa bem boa!!

2 Comments:

Blogger Claudia said...

Eu levei anos pra tomar coragem de botar um piercing no umbigo. Quando resolvi, comecei a ter uma barriguinha que não me deixou mais... agora já viu né? o piercing ficou pra proxima encarnacao! ;) boa viagem

4:05 PM, outubro 03, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gisa,
Obrigada pela visita ao meu Varal. Adorei o seu blog!
Para onde voce esta indo? Voce vem para a regiao leste dos EUA ou para outro lugar?
Tenha uma boa viagem e divirta-se!
Bjs

2:57 PM, outubro 04, 2006  

Postar um comentário

<< Home