terça-feira, setembro 05, 2006

Correria pouca é bobagem!

Em Porto Alegre mesmo sem ficar na internet, nem ver televisão, não consegui fazer tudo que queria, sequer vi todo pessoal. Como só fiquei durante a semana, quem trabalha ou estuda ficou de fora das programações.

Mas ter ido foi muito bom! Sexta de todos, todo mundo em casa, meu irmão mais velho fazendo um macarrão caseiro, minha prima também foi, muito vinho e muita risada. Acho que a gente só dá realmente o valor para esses momentos simples da vida quando fica a quilômetros de distância deles.

De volta à Fortaleza, e a correria continua! A viagem entra na reta final, as datas finalmente foram definidas e não bem como a gente queria, mas tudo bem. Vamos dia 8 para NY e dia 14 para Flórida, a volta ficou para o dia 29, um domingo, ruim para o ZPaulo que tem/teria que trabalhar na segunda.

Dificuldade enorme para achar um hotel em NY, ou eram muito caros, ou muito suspeitos. Devemos ficar no La Quinta por indicação de um casal de amigos. Para o segundo tempo da programação, reserva de pacote Disney e do aluguel do carro.

Claro que depois começam as listas do que não posso deixar de levar, do que seria bom levar, do que preciso deixar resolvido antes de viajar, do que quero comprar, de quem tenho que trazer presente/souvenir... mas claro que faço isso tudo feliz da vida!

Como falta de tempo é só um detalhe, segunda-feira começo o curso de francês, de segunda à quinta, e dia 22 vou para o Rio até o 27. Sendo que ainda tenho que estudar para o vestibular!!! :) Gosto de ver que meu senso de planejamento anda meio descompassado!