quarta-feira, agosto 16, 2006

Pois ontem era feriado aqui em Fortaleza, não que faça muita diferença para mim, mas é bom porque tenho o ZPaulo em casa me fazendo companhia :) Acabou que só saímos para almoçar, de manhã fizemos esteira e bicicleta, depois ficamos um pouco na piscina. De tarde assistimos um pouco de Friends e lá se foi a terça-feira.

Hoje de tarde tenho aula e agora de manhã preciso dar um jeito de estudar um pouquinho, lá vou eu para o Reino Monera, Protista... nunca pensei que iria voltar a estudar esses absurdos.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá Gisa...
Muito obrigada pela sua visita.
Seu blog parece ser bem interessante. Viajar é tão bom, né?
Mas vc morando no Brasil fica bem mais fácil voar até o sul. Acho eu!
Daqui fica mais difícil de ir. Só as horas de vôo me matam de medo.
Bom... beijinho pra vc. Passarei mais vezes aqui.

11:04 PM, agosto 21, 2006  

Postar um comentário

<< Home