quarta-feira, agosto 09, 2006

Malhação Urgente!

Lá em 2003, antes de ir para a França, eu pesava 60 kgs, barriga malhada, tudo ótimo. Quando voltei de lá, 4 kgs vieram comigo, de tanto croissant e batata-frita do restaurante universitário, a barriga não era a mesma, mas dava para ir levando. Mas agora o estado está crítico, nesse tempo de casada e de Fortaleza, a balança bateu nos 67 quilos, e estou apavorada!!!

Todo mundo diz que estou bem, que com 60 quilos ia ficar magérrima, tá, não preciso perder tanto peso, mas uns 4 são mais do que necessários, odeio quando vou vestir uma calça e ela fica bem mais justa que o normal, acabo usando só as que, antigamente, eram mais larguinhas.

Pensando nisso tudo, hoje acordei destinada a, pelo menos, parar de ganhar peso, amanheci na academia do prédio, fiz 45 minutos de bicicleta, 20 de esteira, além de abdominais e exercícios para as pernas. Eu e o ZPaulo temos caminhado na beira-mar, mas não são todos os dias, no final de semana ele caminha perto do meio-dia e para mim é impossível ir debaixo desse sol.

Agora não vou ter desculpa, todo dia no mínimo 45 minutos de exercício, é até bom porque termino de ler "O Tempo e o Vento" rapidinho.

3 Comments:

Blogger Claudia said...

Gisa, respondendo a sua pergunta: de Washington pra NY tem onibus a partir de 20 doláres!!! é só comprar com antecedencia.. e avião a partir de 59... sao 3 horas só.. tranquilinho.. :)
Pra Miami, vc pode tnetar um voo pra Fort Lauderdale que na promocao agora tá saindo por 69 dolares www.spiritairlines.com

3:59 PM, agosto 09, 2006  
Blogger Claudia said...

Dulles fica um pouquinho longe.. uns 30 min de carro..mas tem transporte publico pra chegar(onibus e metro)

4:24 PM, agosto 09, 2006  
Anonymous Anônimo said...

That's a great story. Waiting for more. »

6:16 AM, fevereiro 16, 2007  

Postar um comentário

<< Home