sábado, agosto 26, 2006

Multas

Dois meses atrás chegaram duas multas por conversão proibida àesquerda numa rua aqui perto de casa, sendo que não tem nenhuma placa,só uma seta no chão, mas que não me diz que é proibido dobrar.

Procurei na internet modelo de recurso, fiz tudo direitinho, tireifotos da esquina, ainda dizendo que aplicar duas multas na mesma manhã(!!) não cumpria o papel educativo blá, blá, blá. Hoje fui ver acorrespondência e tinham duas cartas para mim:

"De acordo com o disposto no artigo 9º, pár. 1º da Resolução n° 149 do CONTRAN, de 19 de setembro de 2003, servimo-nos da presente paracomunicar que a Defesa de Autuação interposta por V. Sa. foi acolhidapor esta Autarquia e que o registro do auto de infração seráarquivado."

Nem acreditei!! Nada de pagar multa!! Coisa bem boa!! Eu até podia terligado para saber o resultado, mas não queria perder as esperanças. Ganhei meu dia! :)

1 Comments:

Blogger Claudia said...

Manda pra mim o modelo de recurso? tomei uma multa por ultrapassar um sinal vermelho, sendo q a rua estava em obra e tudo engarrafado..

6:00 PM, setembro 01, 2006  

Postar um comentário

<< Home