terça-feira, agosto 22, 2006

Espaço Aberto

Agora sou oficialmente uma vestibulanda! Espaço Aberto é o nome do curso, é bem legal, tudo arrumadinho e ainda escolhi a sede que fica num shopping, para não ter problema de estacionamento.

A prova da federal é é dividida em duas etapas e a segunda é discursiva com duas matérias, para mim vai ser português e história, então me matriculei num cursinho de Ciências Socias, porque não são nada fáceis as questões, além do mais não sei nada de história do Ceará e nordeste. Se pelo menos caísse Revolução Farroupilha eu me garantia!

Amanhã tenho prova de nível de francês, ao invés de ser uma prova só e eles dividirem de acordo com teu resultado, tu dizes qual o nível que queres e fazes a prova, se passar tudo bem, se não passar, não sei o que acontece. Como são 6 níveis, vou tentar o 5º para me formar em um ano, e olhando as provas de francês do vestibular não acredito que seja muito difícil.

E a Varig tem até sexta-feira para dizer que vôos vai voltar a operar. Semana que vem espero estar com as datas da viagem definidas, para então começar a procurar hotéis e
marcar as coisas que não quero deixar de ver e fazer. Essas férias estão virando lenda...