quarta-feira, julho 18, 2007

Acidente

Nunca fui de ter medo de avião, mas às vezes bate uma ansiedade. No vôo para a Ilha de Páscoa, 5 horas em cima do oceano fiquei desconfortável, achando que a gente se expõe demais ao risco, o ZPaulo viaja o tempo todo, eu também tenho voado bastante. É mais uma razão para não ver a hora de irmos para o Rio, diminuir essa frequência de viagens.

Ontem estávamos vendo a ginástica no Pan, esperando terminar para irmos comer uma pizza, quando uma amiga ligou, querendo saber se estávamos em Fortaleza. No início ficou uma conversa de doidos, ela dizendo que estava angustiada, que o marido estava viajando do Rio para BH, e eu sem entender nada, até que ela falou do acidente. Muito absurdo!

Depois que saiu a lista dos passageiros, começaram a ligar e mandar mensagens, meu sobrenome não é comum "Ko Freitag" e, além de Emerson Freitag, tinha uma Fabíola Ko Freitag. Ela é minha prima, mas não temos muito contato com a família do meu pai, de qualquer forma, é horrível saber que ninguém nem teve chance de tentar sair.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Oi. Meu nome é fabiano vieira, sou viúvo da fabíola e gostaria de dizer que apesar de tudo ( já se passaram alguns meses) a Fabi amava a família dela...se ela tivesse tempo de ter te conhecido com certeza você saberia que pessoa maravilhosa ela era...ninguém teve tempo de sair pq um avião pousa muito rápido...mas vc já deve saber disso...gostaria que vc retirasse o post ok? Seremos muito gratos..um beijo em seu coração e uma boa semana...

12:24 AM, dezembro 12, 2007  

Postar um comentário

<< Home