quinta-feira, agosto 02, 2007

Fortaleza-Rio-Recife-Fortaleza

Esse foi meu itinerário de ontem!

Já passava das 17 horas de segunda-feira quando meu celular do Rio tocou, era o cara de uma empresa que eu tinha sido indicada para uma vaga, perguntando se eu podia passar lá no final do dia. Como assim??!!!! Falei que estava de mudança para o Rio (por enquanto em sonhos!) mas que ainda estava em Fortaleza, que poderia ir para o Rio, mas dependia de horário de vôo.

Fui correndo na internet e quem disse que tinha passagem? Final de julho, final de férias aqui no nordeste, nada para a segunda, dia 30, nem dia 31, só para dia 01/Ago às 3:10 da manhã. Retornei a ligação dizendo que estaria no Rio quarta pela manhã, entrevista confirmada.

Para aproveitar minha ida, tinha dito para o ZPaulo para passarmos o final de semana lá, ele não estava muito afim, porque segunda precisa estar em Brasília e os vôos saindo do Rio não eram muito bons, mas tinha topado. Na entrevista o cara falou que a vaga ainda estava em processo de aprovação, e que me daria retorno em uma ou duas semanas, sendo assim, perguntei para o ZPaulo se ele queria que eu voltasse e ele disse que preferia.

Quase 11:30, corro de novo para o metrô até a Cinelândia (mesmo caminho que tinha feito para ir na entrevista!) para ir na loja da Tam, e claro, o sistema não estava funcionando, caminhando fui até o Santos, troquei a passagem às 14:30, fiz check-in e correndo fui fazer todo caminho de volta. Arrumei o pouco que tinha tirado da mala, almocei com os sogros e 13:40 já estava no táxi indo para o Galeão.

19:30 pousei em Fortaleza de volta!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que disposicao, hein menina?!

2:26 AM, agosto 09, 2007  

Postar um comentário

<< Home