sexta-feira, agosto 10, 2007

A Semana

Essa semana o ZPaulo passou toda fora, aí hoje para receber ele, resolvi fazer bombas de chocolate. É uma receita velha que já fiz milhares de vezes, até que ficou boa, mas já fiz melhores, minha maior dificuldade continua sendo derreter o chocolate!!! Nunca vi coisa igual! Eu tentei no microondas e nada, foi para banho-maria e nada... tive que colocar um pouco de leite e aí ficou muito líquido, o resultado é esse das fotos, o chocolate todo escorrido!

Final de semana de guloseima pela frente, porque fiz 70 bombinhas e mais 4 maiores para comer como sorvete e calda de chocolate, como profiteroles.



A faculdare recomeçou bem legal, mais aulas práticas e aulas de história que eu adoro! Estou com aula segunda e sexta à tarde e nos outros dias aula o dia inteiro, vou acabar tendo que almoçar algumas vezes no campus porque não vale a pena vir e volta. Essas são minhas disciplinas:
- Desenho de Modelo Vivo I (quero só ver!!)
- História da Arte I (o professor é português e todo mundo fala super bem dele)
- Hist da Cultura Ocidenteal (ainda não teve aula)
- Hist da Indumentária I (primeira aula hoje à tarde)
- Modelagem Plana Básica (modelagem é sempre muito cansativo, espero que aprenda bastante pelo menos)
- Representação Plana (desenhar miniatura de roupas, pode até ser legal, mas não vai ter muita utilidade para mim que gosto mesmo é de costurar)
- Técnicas de Montagem II (corte e costura mesmo, agora com tecidos mais difíceis, encaixa de listras e xadrez)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi, Gisa! Muito tempo que não venho aqui! Você continua morando na "cidade" e eu em outra que não é a minha, mas mesmo assim a fila anda! rs
Ai, quero essa receitinha das bombas! Posta aqui! Bjo

10:21 AM, agosto 12, 2007  

Postar um comentário

<< Home