segunda-feira, dezembro 10, 2007

Domingão

Depois de alguns dias conturbados, meu domingo foi muito bom, simples, mas especial.

De manhã fiquei sentada na varanda, vendo os micos correndo pelas árvores e lendo o jornal de domingo e sábado, só ficou faltando o chimarrão.
Perto das 13hs falei com uma amiga que tinha vindo para o show do The Police com o marido, encontrei ela e fomos para a praia, putz, estava muito bom, ficamos horas dentro da água, fiquei com os dedos murchos. Fomos embora às 19 horas, passei em casa para tomar banho e pegar o ZPaulo e jantamos no Bar Lagoa.

Fui dormir com a sensação boa de um dia bem vivido!

1 Comments:

Blogger Pry said...

Delicia de dia, eh essa sensacao de lazer que falta aqui nos USA, muita falta de opcao.
Recebi seu comment, nao tinha percebido q Fortal era adquele jeito, mas essa indirefenca deve rolar em qq lugar ne?! So depende de nos sermos nariz empinados ou nao?! hehehe.. eu nao.. pra mim, mais simples..melhor! Obrigada pelo ponto de vista. Eh bom ir analisando tudo, ah o Rio, minha proxima viagem, vai ter um stop ai, ai vai! Bjs

8:42 AM, dezembro 11, 2007  

Postar um comentário

<< Home