terça-feira, fevereiro 19, 2008

Entre SAC e trocas

Meu blog virou um fotolog... o computador de casa continua uma droga, nem dá vontade de usar e no trabalho evito ficar na internet (além do Bloglines!), então acabo só mandando as fotinhos pelo celular.

Depois da ótima experiência com o SAC da Hope, sábado tive outra grata surpresa com a Zara.

Em outubro eu tinha comprado várias coisas lá, incluindo 3 calças, e a preta, que era bem mais cara que as outras, acabei comprando porque tinha adorado. Usei poucas vezes, porque ela tinha o cós mais alto, aí deixava mais para sair e não vir trabalhar. Acontece que a calça começou a ficar com as costuras esgaçadas, e por mais que fosse preta, estava feio, parecia calça velha.

Olhei no porta documentos do carro, onde eu coloco tudo que é cupom fiscal, e ainda tinha lá a nota.

Cheguei na loja, o shopping estava em liquidação, além de achar que não iam querer trocar uma calça usada, comprada em outubro, podiam dizer que não fazem troca aos sábados, mas que nada! A gerente veio, olhou, disse que a calça tinha que ser larguinha, porque era de alfaiataria e tal, eu disse que era assim, mesmo, que não era justa. Ela chamou o carinha do caixa e disse que tinha autorizado a troca pelo valor original.

Escolhei duas outras calças, tinha que pagar uma pequena diferença, mas fiquei com medo que a mulher dissesse que era outro valor a calça que eu estava devolvendo porque na nota só dizia "calça", "calça", e era justo a mais cara, mas sem problemas, disse para a guria do caixa que era a última e ela nem perguntou nada.

Agora tenho duas calças novas, um preta bem normal e um cinza bem linda!