domingo, janeiro 20, 2008

Roteiro da viagem


Como são poucos dias, não vai ser dessa vez que vou conhecer Barcelona. Para falar a verdade a Espanha não é o país que mais me atrai, mas como decidimos viajar na semana passada e as passagens foram emitidas com milhagem, não tivemos muita escolha. E entre Paris, que conheço bastante, e Madri que nunca fui, ficamos com a segunda opção. Vamos até Toledo e depois Avila, cidades indicadas por amigos, e também para incluir trechos de carro e estrada, que adoramos.

E foi a maior correria porque nossos passaportes vencem em abril, e não teríamos os 6 meses de validade. O agendamento no site da PF mostrava datas somente para o final de março, mas conseguimos fazer mesmo sem marcar.

Agora estou atrás de uma bota preta, quero levar um sapato só e não dá para ser a minha de salto alto e bico fino... essa semana vou vasculhar o shopping.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vc vai amar Madrid.
Há 2 anos atrás fui a Europa e a Espanha foi incluida no roteiro por causa do namorado que queria porque queria andar em terras espanholas.
Me APAIXONEI pela Espanha e Madrid foi uma das cidades que mais gostei.

10:55 AM, janeiro 20, 2008  
Blogger JAM said...

gisela, ano passado eu fiz toledo, avila, segóvia, salamanca, cuenca...e madrid...cidades lindas e com muita estória. em ávila, ao lado da praça onde fica a oficina de turismo, tem um restaurante muito legalzinho...dá pra comer ao lado dos 'nativos'por um preço execelente!!

aproveite muitoooooo!!

1:15 PM, janeiro 20, 2008  

Postar um comentário

<< Home