quinta-feira, janeiro 03, 2008

2008

Final de ano maravilhoso!!
O Natal já tinha sido ótimo, e o reveillon foi perfeito! A casa que alugamos era ótima, além de estar com meus irmãos, que já valeria a pena, os amigos fizeram parte do conjunto para deixar tudo ainda melhor.
 
Assim que receber as fotos, coloco umas aqui.
 
Com a troca de empregos, ganhei 3 dias de folga, muito bom para colocar a casa em ordem.
 
A grande resolução para 2008 é entrar numa academia, ontem já fui ver uma na esquina de casa e hoje vou lá me matricular. Vamos ver até quando tenho disposição para continuar, nem vou fazer pacote trimestral para não colocar dinheiro fora, prefiro pagar todo mês.
 
 

2 Comments:

Blogger JAM said...

gisela,

boa sorte com a sua resoluçao. eu tenho que ter a mesma resoluçao, mas me falta coragem para ir para a academia...todo ano começo e logo em seguida desisto...falta de vergonha na cara...

8:51 AM, janeiro 03, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Feliz 2008!
www.pryjw.blogspot.com

8:57 PM, janeiro 12, 2008  

Postar um comentário

<< Home