terça-feira, janeiro 15, 2008

Primeira semana...

... no trabalho

Foi tranquilo, na segunda-feira era ambientação no centro, cansativo e chatinho. Na terça, primeiro dia vindo para Barra, trânsito nenhum, mas no meio do dia me bateu o arrependimento, coisa de doida que sou. O desconhecido é sempre mais ameaçador, no antigo trabalho era sala fechada, ambiente totalmente informal, aqui é uma mega sala, milhares de pessoas juntas, nada de divisórias... me senti meio perdida, mas já passou!

Fazer um trabalho motivador faz o tempo passar voando. Mesmo trabalhando mais horas agora do que antes, não preciso ficar olhando o relógio o tempo todo, torcendo para os minutos passarem.

... na academia
 
Me matriculei na quinta, sexta fui bem bela, acordei 6:10, a aula começa às 6:30, uma quadra de casa. Sábado estava totalmente dolorida, idem para domingo. Segunda fiquei com preguiça e não fui. Quarta só eu na aula, professor exclusivo, nada de matar exercícios e o mesmo na sexta, que foi com um aparelho de remo, adorei!!! Se não tivesse nojo e medo de entrar na Lagoa, faria remo de verdade.

O computador de casa agora não funciona o teclado, aí escrever post no teclado virtual do Windows é muito chato, por isso a total ausência.