quarta-feira, agosto 27, 2008

Geral

Para o blog não ficar apenas com fotos!

Lost: Aqui em casa nunca tínhamos assistido sequer a um episódio completo, resolvemos ver a primeira temporada, para que!! Ganhei a segunda temporada da minha cunhada e já estamos quase terminando, só ontem foram 3 episódios na sequência. Temos que diminuir o ritmo para não entrar em crise de abstinência quando acabarmos a último temporada disponível em dvd.
HLPA: amanhã foi fazer um cirurgia chamada hidrolipo, li bastante, pesquisei, pesquisei, pesquisei, conversei com o médico e tomei coragem para fazer. É coisa pouca, tirar um pouco dos flancos, onde a calça aperta e não há jeito de eu conseguir perder. Não tem anestesia nem nada, durante o procedimento inclusive preciso ficar de pé para ver se está bom, de qualquer forma, dá um medinho.
Final de semana: vamos para Teresópolis já que continuamos sem o sofá da sala que mandamos trocar o tecido, cor clarinha é linda, mas fica sujo tão rápido... agora vamos ver se ele se mantém bonito por mais tempo.
Trabalho: depois de ficar 2 meses no primeiro emprego no Rio, e estando tendo apenas 8 meses no atual, não é que me chamam para uma entrevista? Só começando o processo, mas a proposta é tentadora, vou lá ouvir o que vão me oferecer.
Canadá: estou muito inclinada a aplicar para imigrante canadense. Nada para agora, até porque o processo leva mais de 16 meses segundo o consulado, mas é uma opção, não sei como vão estar as coisas daqui 2 anos, e mesmo que a gente receba o visto, ainda teríamos um ano para decidir o que fazer.
E era isso! Espero que amanhã corra tudo bem e eu não fique dolorida na sexta.