sexta-feira, agosto 08, 2008

Sem pelo, com linha

Uma única vez na vida eu tinha depilado minha sobrancelha, passei o tempo todo com lágrimas escorrendo que não quis mais brincar disso.

Quarta fui fazer as unhas e cheia de coragem marquei a sobrancelha, chegando lá a mulher pergunta se quero cera, pinça ou linha. Linha? Nunca tinha visto isso e adorei! Claro que doeu, mas é rápido e sem a agressão que deve ser a cera.

De volta ao computador fui direto ao Google pesquisar como funcionava, por mais que faça trabalho manual, acho que não teria menor coordenação para me depilar com linha, muito puxa e estica, correndo o risco de deixar a sobrancelha com uma enorme falha. Pensando nisso acho que confiei demais na depiladora que nem conhecia!

E hoje estou indo passar o final de semana, tri bom!! Melhor ainda porque vou sair mais cedo do trabalhar e não chegar de madrugada por lá. Então final de semana com fotos da capital dos gaúchos.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Gisa..Eu nao sabia que tinha linha no Brasil. Quanto custa? Eu adoro fazer com linha (inclusive, fiz hoje).Concordo que eh mais rapido e que temos que depositar muita confianca na mao das "artistas". Pra mim, ate hoje, e misterio como elas fazem. Por aqui, tenho achado esse tipo de depilacao so em salao de indianas..ai tambem?

Um beijo

5:48 AM, agosto 16, 2008  

Postar um comentário

<< Home