terça-feira, setembro 16, 2008

Básico

Desde domingo que o barulho de água caindo é uma constante aqui no Rio. Eu não acho ruim tempo chuvoso, mas chuva boa é aquela que a gente olha de dentro de casa, bem deitadinha e não de dentro do carro indo trabalhar.

O sofá que tínhamos mandado reformar chegou, ficou bem lindo. Agora voltou a vontade de mudar para o apartamento assim que possível, mas só me resta torcer para a construtora entregar no prazo, janeiro, ou que pelo menos a gente consiga fazer a mudança antes da viagem de férias.

E para fechar, estamos planejamento passar o final do 12 de outubro em Buenos Aires, para comemorarmos os dois anos do nosso casamento em NY.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ooii, sei que isso vai ser meio chato e tal, mas vi em posts realmente antigos seus que você assinando MANEQUIM recebeu a edição especial com vestidos de famosos, e nele tinha o modelo do vestido que a Kate Hudson usou em como perder um homem em dez dias. sei que ja faz dois anos,mas se você ainda tiver qualquer coisa sobre ele, eu lhe peço por favor me mande um email, pois me formo esse ano, e meu sonho, há anos, é que me formaria usando aquele vestido, igual você, ando revirando a internet atras do modelo dele, e na verdade sem sucesso. meu email é denizegirelli@uol.com.br (na verdade estou passando o email da minha mãe porque ela abre ele todos os dias hehe)
muito obrigada. beeijos.

9:12 PM, setembro 22, 2008  

Postar um comentário

<< Home