sábado, fevereiro 04, 2006

Final de semana

Depois de uma quinta péssima, a sexta melhorou bastante!

Fiquei sabendo que posso assistir às aulas de direiro na faculdade como ouvinte, o que me deu um novo ânimo para largar tudo e estudar para concurso. Meu medo é ficar em casa o dia inteiro, só conversando com a empregada e vendo Vídeo Show!

E para completar a sexta, apareceu uma vaga pra seleção interna de analista sênior numa área que eu tenho vontade de trabalhar. Segunda-feira vou conversar com a gerente e falar que não fui contratada para o trabalho que estou fazendo e isso em deixa extremamente desmotivada, vamos ver no que vai dar.

1 Comments:

Blogger Claudia said...

As coisas só mudam se você quiser... cruzando os dedinhos pra tudo dar certo no trabalho! :)

4:09 PM, fevereiro 13, 2006  

Postar um comentário

<< Home