segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Passando a limpo

Semana passada foi tão chata que nem escrevi nada... trabalhei quase todos os dias até tarde, o que significa comer porcaria, e lá se vai minha meta de emagrecer.

Depois de não saber nada da prova de informática do concurso, quinta-feira entrei num cursinho para concursos! Mais imediatista impossível! E nem sei se um dia vou levar a sério isso de estudar, mas adorei ter assistido aula de novo. Eu nunca tinha ficado sem fazer nada como agora, foi colégio, univesidade, MBA, especialização e desde que cheguei aqui em julho/05 estava de férias.

Já que estava gostando da brincadeira e o ZPaulo estava viajando, sexta fui assistir aula de direito constitucional, bem legal, mas vi que era só eu perdida na aula, todo mundo sabendo do artigos, parágrafos e etc e para mim, tudo novidade. Acho que vou ficar só nessas duas aulas mesmo, até porque não vou ficar pagando tudo se ainda não estou disposta a estudar para valer.

Sábado de manhã fui cortar o cabelo. Sexta eu tinha marcado para às 12:30 e o cabelereiro chegou às 13:10!!! Para piorar eu já tinha lavado o cabelo, mas estava tão irritada com essa falta de respeito com os horários daqui que não quis nem secar, terminei de fazer a unha e fui embora.

E domingo foi o dia inteiro em casa! Assistia um pouco de tv, um pouco no computador arrumando as músicas e assim passou o dia. Às 19:30 tinha jogo do Grêmio e fiquei ouvindo pelo computador. Mas nem aguentei até o final, estava cansada de fazer nada.