domingo, outubro 08, 2006

Barriga e viagem

Pois quinta-feira o ZPaulo chegou de viagem de noite e sem fome, quando ele viaja eu aproveito para fazer um "mini-dieta" jantando mais frutas e menos pão, estava morrendo de vontade de comer massa, então pedi tele-entrega. Tudo bem, tudo ótimo.
Sexta-feira, 4 e meia da manhã eu acordo passando mal, muito mal, e assim passei o dia inteiro. Acabou que não adiantei as coisas da viagem e sequer estudei, fiquei inútil na cama o dia inteiro com a empregada de enfermeira. Me preocupei mais ainda porque de noite tive febre duas vezes, meu medo era estar com infecção intestinal, um péssima notícia dois dias antes da viagem. Só fui comer um canja de noite, e mesmo assim bem pouquinho e sem gosto nenhum.
Acordei sábado mais disposta, mas ainda não 100%, almocei um nadinha e jantei menos ainda, morrendo de medo de que qualquer coisa me fizesse mal. Mas felizmente passou! Vou esperar mais uns dias para comer um cachorro-quente completo em NY, mas tudo bem é por uma boa causa, na realidade duas, porque com isso tudo minha barriga sumiu!!! Claro que não pelo jeito correto, mas o mal estar teve um lado bom.
Agora vou lá terminar a mala, pintar as unhas que acabei não conseguindo ir na manicure, colocar mp3 no celular e no PSP, carregar a máquina, tirar comida da geladeira... e por aí vai, até às 14 horas tenho bastanta trabalho.

Amanhã amanheço em NY, custou mais esse dia chegou! :)