terça-feira, outubro 31, 2006

De volta!

E acabou-se o que era doce... A viagem foi maravilhosa, depois vou escrever um pouquinho de cada lugar, o que mais gostei e qual foi a furada.
A chegada em NY meio que choca, a cidade é um caos, na hora lembrei de Paris, tudo calmo e lindinho, mas depois a gente entra no espírito da cidade, e mesmo passando 12 horas por dia na rua ficou faltando muita coisa para ver e fazer. A Disney é aquela perfeição, tudo dá certo, tudo é feito para ser perfeito, e ainda tinha o festival de vinho e comida no Epcot, das 9 noites acho que só não fomos lá dois dias, tudo de bom! E a Flórida de carro foi a parte mais tranquilo, não conseguimos ficar em Key West porque estava tendo o Fantasy Fest, tipo o carnaval deles e estava tudo lotado, mas valeu muito o passeio, foram 5 dias de carro para descansar, porque até então só estávamos nos preparando para uma maratona de tanto que caminhávamos. O ZPaulo disse que no final do ano podemos ir fazer o Caminho de Compostela porque o preparo físico está ótimo :)
Agora mil coisas para colocar a vida em ordem, que o final do ano se aproxima e o vestibular está mais perto do que nunca. Liguei para o cursinho agora já que minha aula é quinta e tem o feriado e fiquei sabendo que hoje tem aula extra no final da tarde.
As fotos que vieram durante a viagem foram mandadas do celular, como eu não tenho idéia de quanto custa, fiquei com medo de ficar mandando várias, algumas acabaram ficando só no Flickr, não sei porque não foram publicadas aqui no blog. As fotos de NY já estão no www.flickr.com/photos/gisafreitag, eram 547, ficaram 134. Da Flórida são quase mil, mas ainda nem consegui tocar nelas.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Escreve mesmo! Acho q nossa próxima viagem vai ser para NY e Nova Orleans! Conta tudo da cidade, quero saber! rs

7:37 AM, novembro 01, 2006  
Blogger Claudia said...

Fotos sao as melhores recordacoes de uma viagem né? :) Vou lá checar o flickr.

12:14 AM, novembro 04, 2006  

Postar um comentário

<< Home