quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Carnaval


Eu já estava bem conformada em passar o carnaval em casa, viajar num programa meia boca só por ir, achamos melhor guardar o dinheiro para nosso apartamento no Rio. Pois aos 45 do segundo tempo, o ZPaulo ganhou convites para o camarote na Sapucaí e lá vamos nós!!!

Sou louca por carnaval, todo ano digo que vou desfilar, mas acabamos viajando para algum outro lugar e o plano é adiado. Esse ano, além de ver um dia dos desfiles, um amigo nosso está tentando conseguir a fantasia de alguma escola. Eu nem peço tanto, só ver o carnaval na Sapucaí já vou estar satisfeita.

Ele tem uma reunião no Rio dia 15, então só vamos ter que comprar a minha passagem e como tenho crédito na Tam, nada de desembolsos! Para deixar tudo mais completo, um mergulho nas Cagarras ou em Arraial :)

2 Comments:

Blogger Claudia said...

Que maravilha... :) Dia 15 é meu niver!!! hehehe. Aproveite bastante o carnaval.

6:50 PM, fevereiro 05, 2007  
Anonymous Anônimo said...

oi Gisa.
Aproveite meu Rio por mim! Morro de saudades do carnaval.
Beijo

1:52 AM, fevereiro 06, 2007  

Postar um comentário

<< Home