terça-feira, setembro 04, 2007

TPM

Me dou conta que estou com TPM quando tudo está favorável e mesmo assim não tenho ânimo.
A transferência saiu, semana que vem estamos no Rio procurando apartamento, a cirurgia do meu sogro foi ótima, ele já está em casa, fui fazer uma entrevista para um emprego super legal sem nem estar procurando ainda... mas continuo sem vontade de fazer nada.

A partir do dia 15/16 começo os preparativos da mudança, cancelar telefone, trocar endereço de contas, fazer inventário das coisas para a transportadora, aí acho que vai cair a ficha de que está acabando essa temporada no Ceará.

2 Comments:

Blogger Claudia said...

Ainda bem que passa né?
E ebaaaaaaaaa... então quer dizer que vc vai estar no Rio na epoca do meu casamento??? :)

12:35 PM, setembro 09, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Normal, Gisa. Stress de mudanca e TPM elevada ao cubo. Eu ainda nao me recuperei da minha..Obrigada pelo email.

9:22 PM, setembro 18, 2007  

Postar um comentário

<< Home