terça-feira, fevereiro 14, 2006

Rapidinha!


Uma das minhas metas para esse ano é diminuir a fatura dos cartões de créditos, no MC que paguei mais de 400 reais em fevereiro, em março tenho um estorno de 40 reais e o total da fatura, por enquanto, está em 12 reais! O Visa não aumentou, mas também não diminuiu tanto...

Minha maior motivação é poder comprar uma cozinha bem linda para o apartamento novo, que ainda não temos :( Mas como decoração de casa não é nada barata, fico só juntando e juntando. Aqui em Fortaleza nossa casa não é arrumadinha, porque é provisória, então não vale a pena investir em mudanças, móveis sob medida e coisas do gênero.

2 Comments:

Blogger Claudia said...

Eu consegui zerar um... e cancelei, só pra não me sentir tentada. Mas tem um MC que tá dificil! A sorte é que aqui, o apê já vem com a cozinha prontinha...:) Escolhi meu apto pra alugar pela cozinha. hehehe.

3:41 PM, fevereiro 14, 2006  
Anonymous Anônimo said...

best regards, nice info
buy ultram wage and hour opinion letter computer

6:05 AM, dezembro 11, 2006  

Postar um comentário

<< Home