segunda-feira, março 27, 2006

França


Estou falando com o Gui (meu irmão) sobre a França porque ele está se programando para estudar lá no final do ano e, putz, que coisa boa que foi isso na minha vida, Paris era tão perto, parecia "lugar comum", as vzs fico com a sensação que não aproveitei o bastante, porque fazia tudo light porque era moradora e não com a ânsia de conhecer tudo de turista.

Tem aquele poema que fala que se pudesse viver novamente faria tudo diferente, e tenho esse defeito de achar que podia fazer tudo de outro jeito, queria ter andado mais sem rumo, experimentado mais coisas diferentes, outros lugares... sei lá, me dá uma saudade até das coisas que lá eu achava ruim, dos caminhos que eu fazia chorando em Nice, porque me sentia sozinha... ai a vida... a gente sempre quer mais além do que tem ou do que foi.

1 Comments:

Blogger Claudia said...

Tem isso né? Eu estou tentando aproveitar mais de DC, porque fico deixando tudo pra amanha, porque moro aqui.

10:43 PM, março 28, 2006  

Postar um comentário

<< Home