quarta-feira, março 15, 2006

Tudo resolvido!


Pronto!
Ontem pedi demissão!

Hoje a gerente me chamou para conversar, repeti as mesmas coisas que tinha dito ontem para a supervisora, tudo tranquilo, ela ainda perguntou se eu queria ser demitida para liberar o FGTS, ainda não sei se vale a pena, porque quem vai acreditar que com 9 meses de empresa e sem outro emprego em vista eu que pedi demissão? Tenho medo de colocar na carteira que foi demissão e isso de alguma forma me prejudicar depois.

Eu tinha passado a semana toda meio calada, estava muito pensativa, ontem parecia que eu tinha que falar tudo que estava acumulado! Foram dois casais lá para casa e eu estava elétrica, falando horrores, putz, parece que saiu um peso de cima.

Agora é esperar até início de abril, que foi o prazo que me pediram, para entrar de cabeça nos livros, procurar o curso de corte e costura, voltar para a academia... e vários outras coisas que tinha colocado na minha listinha de objetivos para esse ano.

3 Comments:

Blogger Claudia said...

Feliz por você! E tenho certeza que tudo vai dar certo! E não se preocupe, ninguém fica sabendo se foi demissão ou não. É super comum fazer acordo. Eu fiz em todas as empresas que trabalhei e nada aconteceu. Pegue seu FGTS, dê entrada no seu seguro desemprego até sua vida entrar nos eixos. Boa sorte na sua listinha de objetivos!

6:58 PM, março 15, 2006  
Anonymous Anônimo said...

best regards, nice info Moving company equipment detroit hairy balck pussy gallery Reactions fluoxetine Computer shops customers Tranny dick suck Parts for a ge dishwasher model gsd56xx How to clean your computer hard drive Ultram tramadol dangers Dell computer game Gay restaurants bars location san fernando valley Peach home loans http://www.mortgage-lead-7.info/Card_keno_online_ten.html buy levitra nz labour to limit maori claims Play keno no deposit or downloads diet pill

10:19 AM, fevereiro 21, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Looking for information and found it at this great site... http://www.farmbureauinsurances.info/employment_farmer_insurance.html Advertising for low credit scores Western union roulette Bingo download Sewickly culinary school Consumer report mattress Scholarship special education graduate Constipation ultram Women in fur coats http://www.poker-tournament-7.info/Backpackbass.html Proactiv set Babu zyrtec Ativan+medicine Toyo tires 8 years running lingerie french dean toriumi rhinoplasty Elmira liposuction Coburns and faucet romantic lingerie and wife Key lime men's lingerie

5:20 AM, março 07, 2007  

Postar um comentário

<< Home