segunda-feira, março 13, 2006

O que será amanhã?

Nunca mais dei as caras por aqui... na verdade assunto não falta, é que estou numa fase complicada, estou precisando decidir se saio do emprego ou não.

O trabalho que faço não me agrada, a gente passa o dia só alterando vínculo do excel e montando informação para os outros, não faz análise nenhuma, não tem nenhum poder de crítica, além disso vivo saindo daqui depois das 11 da noite, trabalhando sábado, sem receber nada por isso, nem banco de horas, nem um agradecimento que seja e além disso meu salário está longe de ser "o" salário.

Isso tudo já me incomodava bastante, e para piorar, segunda-feira passada teve uma reunião com os gerentes e o diretor novo e o que ele pediu? Mais comprometimento do meu setor!! Ao invés de falar com suprimentos que manda 5 vezes a informação errada, o financeiro que muda os contratos depois do prazo, vem pedir daqui! A gente só compila informações, a falta de comprometimento e descumprimento de prazo é das outras áreas.

E como da outra vez que falei com a gerente da minha insatisfação e desmotivação a "solução" dela foi procurar outra coisa, então estou fazendo minha parte, mas é muito difícil! Penso em todos os prós de sair e do outro lado só tem o ficar sem emprego! Minha idéia é estudar para concurso, coisa que nunca me passou pela cabeça, sou extremamente workaholic, fiz o MBA, a especialização, sempre pensando no trabalho privado, mas admito que me decepcionei muito e como eu um dia ter filhos, qualidade de vida, talvez precise abrir mão disso e arrumar um emprego que não ganhe horrores, mas que consiga sair num horário razoável, planejar meus finais de semana...

Até o final da semana quero ter isso decidido.
Só peço que tome a melhor decisão nesse momento, porque qualquer que seja ela, num futuro vou me perguntar "e se tivesse feito diferente".