quarta-feira, março 29, 2006

Planos Mil


Segunda-feira resolvi que iria tentar fazer um curso de inglês no Canadá...

Agora estou na dependência da dona da casa que eu ficaria confirmar que pode me receber para eu pagar escola, passagem, encaminhar visto e, principalmente, providenciar minhas roupas de frio que estão todas em Porto Alegre!!! Aqui tenho só um casaco de couro e uma bota que foram as roupas que eu cheguei aqui em junho do ano passado. A variação de temperatura em Vancouver em maio é de 8 a 16 graus.

A idéia é ir no final de abril, começando as aulas dia 24, e passar 4 semanas, na volta como a passagem dá direito a uma parada, eu ficaria em Toronto no último final de semana, 21 de maio.

Quem vê pensa que estou podendo, já que em outubro vou com o ZPaulo para os EUA, já temos até as passagens emitidas porque é Smiles, mas essa viagem está atrasada porque era para ser em 2005 mas como comecei logo a trabalhar aqui em Fortaleza precisou ser remarcada. Até tentei antecipar para aproveitar a mesma passagem, mas com pouca antecedência não consigo emitir Smiles para lugar algum!

Agora é ficar na expectativa para a resposta da mulher, tudo se define essa semana, já que teria que encaminhar o visto o quanto antes e não quero entrar na semana da viagem tendo que esperar o passaporte chegar. Já ando ansiosa demais para aguentar isso!

1 Comments:

Blogger Claudia said...

Que noticia boa!!!!
Eu amoooooo Vancouver. É uma cidade maravilhosa... eu defino como o dia do Rio e a noite de Sao Paulo. Eu fui em julho... calor gostoso! Tomara que tudo dê certinho! Dedinhos cruzados aqui pra vc conseguir a resposta da mulher!

4:14 PM, março 29, 2006  

Postar um comentário

<< Home