quinta-feira, novembro 09, 2006

Cartão de Crédito

Terça-feira tentei usar meu cartão Visa e não funcionou, ontem a mesma coisa, chegando em casa liguei para a Unicard para saber o que estava acontecendo já que era a segunda via do cartão que perdi em NY e eu já tinha desbloqueado.
A atendente disse que o cartão tinha sido bloqueado e estava com o limite estourado. Pensei direto no Visa, falei que tinha perdido mas cancelado 5 minutos depois, ela dizendo que não tinha registro do meu contato e eu já tri nervosa!
Quando ela disse que eram compras no Mastercard, que tem o limite compartilhado, fiquei mais tranquila, porque esse cartão eu sequer levei para a viagem e até agora ele nem saiu de casa. Foram feitas duas compras, R$ 100 nas Americanas.com e R$ 2.600 na Sony.com dia 29 e 30/out, antes tive que identificar uma a uma minhas compras e ir autorizando.
Agora o cartão foi cancelado, só posso voltar a usar daqui a uma semana e tive que mandar uma cartinha dizendo que não efetuei, autorizei ou participei dessas duas compras. Tomara que não me incomode com isso! Se foi comprado pela internet, tem que ter sido entregue em algum lugar. Fico curiosa para saber o que foi comprado no meu nome!