quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Atualizando o blog

Então quinta-feira encontrei o ZPaulo no aeroporto no Rio, fiquei fazendo hora para o vôo dele e para diminuir o trânsito na Linha Vermelha. Chegando no apartamento, quem disse que eu conseguia abrir a porta! Virava para um lado e para o outro e nada da maldita abrir, já estava derretendo de calor quando ela resolveu colaborar.

Sexta-feira, fui comprar um iogurte e saí caminhando por Botafogo, fui até nosso futuro apartamento, que vai ser nesse vão da foto. O terreno é mais estreito na frente e depois alarga, o único andar que está com todos vendidos é o das coberturas, nem começaram a cavar as estruturas :( mas tudo bem, até a metade do ano já deve ter alguma coisa nova para eu olhar. É bom que os prédios vizinhos são mais baixos, então devemos ter alguma vista, nem que seja da pontinha do Pão de Açúcar.