segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Sessão Cinema

Final de semana de muitos filmes por aqui.



Sexta-feira foi a vez de Save the Last Dance 2, eu tinha visto o primeiro e achado legal, as música eram super boas, mas esse segundo não gostei muito, a história muito fraca, a atriz não é tão boa quanto a Julia Stiles.




Vimos 30 minutos antes de preparar o almoço e continuamos de tarde, mesmo assim, dividido em duas partes, achei o filme muito longo. Duas horas e meia de idas e vindas, mas o filme é muito bom de qualquer jeito.





Não sabia muito sobre a história, nada de especial, muito inverossímel, a guria de 14 anos tudo sabe, tudo pode, tudo consegue.





Filme do jeito que eu adoro! Historinha de amor, risos e muita vontade de viajar!!! Foi uma boa pedida para terminar o domingo.

Agora dos indicados ao Oscar tenho The Queen e Babel para depois do Carnaval e fica faltando só Cartas de Iwo Jima.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ola!! Obrigada pela visitinha.Pode nos visitar sempre que quiser...e deixe comentarios, eu leio todos! estou enrolando para criar um blog soh meu...vamos ver se essa semana sai. Adorei seu blog, suas fotos... boa semana e um pouquinho do frio de -26 para vc!!! Isa e Yasmin

1:06 AM, fevereiro 14, 2007  
Anonymous Anônimo said...

ah!!to louca pra ver The Holiday...me disseram que eh super bom, e adoro filmes desse tipo tb.

1:07 AM, fevereiro 14, 2007  

Postar um comentário

<< Home