sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Segunda, Terça e Quarta

Acordamos às 7:30 para ir mergulhar nas Cagarras. Quase uma hora de barco e eu, milagrosamente, não fiquei enjoada. O passeio foi bem lindo, o dia amanheceu nublado mas acabou abrindo sol na metade do caminho.
Chegando lá, depois de estar toda equipada, colocar a roupa foi um trabalhão porque estava úmida, mais colete, cilindro, máscara, nadadeira, enfim pulei na água. E lá não fiquei nem 60 segundos!! Putz, 18°C não é para mim, muuuito gelada, eu mal conseguia respirar, isso que no fundo é ainda mais frio. O ZPaulo que nunca sente frio também voltou do mergulho reclamando. Aí fiquei no barco com uma amiga que não é mergulhadora e tinha ido só acompanhar o marido.
Almoçamos uma picanha na chapa no Garota de Ipanema, passamos em casa e fomos para Teresópolis! Chegamos no sítio dos nossos amigos às 21hs, eles nem acreditavam mais que a gente ia porque tem que andar numa estrada de terra e como lá não pega celular, não é muito recomendado fazer à noite. Para compensar a chegada inesperada, levamos fondue de queijo, de chocolate, muitas frutas (exageradamente muitas = ZPaulo nas compras!) e vinho. Tudo de bom com o friozinho da serra.
Voltamos para o Rio depois do almoço, ainda tínhamos mais um churrasco agendado! O Rio estava um forno! Muita conversa e cerveja gelada para amenizar.
Quarta o ZPaulo acordou super mal, acho que o corpo estranhou tanta programação que pediu descanso. Fui na farmácia comprar Tylenol, própolis, xarope Vicky e ficamos deitados vendo tv. No aeroporto comemos pão de queijo com Rei do Mate e cá estou em Fortaleza de novo.
Sempre amo viajar, mas depois tenho sempre uma ressaca pós viagem. Pensava que era só quando voltava de Porto Alegre, mas depois dos EUA passei uma semana péssima e agora mesma coisa, ânimo zero, disposição idem...

1 Comments:

Blogger Claudia said...

Programação intensa no Rio? E fondue na serra? Tudibom!!!

4:27 PM, fevereiro 25, 2007  

Postar um comentário

<< Home