sexta-feira, março 30, 2007

Perdendo o juízo

Vou ter que tirar meus sisos restantes... quando eu tirei um deles, fiquei chocada com a cena, sei lá, uma coisa primitiva tirar um dente, saudável ainda por cima, não me sai da memória a imagem do meu enorme dente cheio de sangue. Nem sei porque tanto drama porque foi até tranquilo, a dentista tirou em 2 minutos, mas aquela sensação de sangue na boca o resto do dia me traumatizou.
Pois agora para concluir o tratamento do aparelho preciso tirar os 75% de juízo que me restam. Falei que não queria tirar, se não teria outra opção, mesmo que mais demorada, mas infelizmente, se eu não tirar, ela não tem como puxar a arcada superior para trás e eu continuaria mostrando a gengiva ao sorrir (é só olhar a foto abaixo), e esse foi o motivo para eu ter colocado o aparelho :(
De qualquer forma, vai ser só depois da Páscoa, não quero correr o risco de passar o feriado isolada num sítio em Teresópolis cheia de dor.

1 Comments:

Blogger Simone - Pique-Pega said...

Eu ainda nao tive coragem de irar os meus, acho que eles vao ficar aqui comigo mesmo. O dentista disse que eu sou uma raidade, que tenho além do 3º o 4º molar também, ai credo, mas nao nasceu e nao atrapalha nada, entao deixa ele quietinho :)

9:13 AM, abril 02, 2007  

Postar um comentário

<< Home