quarta-feira, março 28, 2007

Inventando Moda

"Introduza a agulha; lace; puxe o ponto e, com outra laçada arremate todos os pontos"
Essa é a descrição de como fazer o ponto baixo do crochê na revista que comprei!
Nem bem aprendi a costurar, já estou tentando coisa nova, agora é o crochê. Queria mesmo era fazer tecelagem, acho lindo tecido feito no tear, mas não encontro onde fazer aqui em Fortaleza, então ficou para a próxima.
Hoje fui no armarinho, comprei linha, agulha e claro, uma revista para ter modelos. Revirei a internet olhando sites e blogs, mas nas minhas primeiras tentativas ainda não consegui progredir muito, só a correntinha, que já sabia. Amanhã nova sessão de tentativas e aulas na internet. Já pedi para o ZPaulo falar com a mãe dele, ver se ela não me ensina na semana que vem.