segunda-feira, março 12, 2007

Feliz 5 meses e 31 anos

Hoje fazemos 5 meses de casados :) Passou voando, lembro de ficar lendo e relendo o site do NYC Marriage Bureau, vendo as datas que estaríamos lá porque não gosto de número ímpar. Pena que a gente não se lembrou de filmar a "cerimônia", mas tudo bem, temos as fotinhos e as lembranças.

E hoje é aniversário do meu irmão do meio que chamo carinhosamente de "boi", meu companheiro, com quem falo todos os dias mesmo que seja por email, que me fez chorar de saudade ao entrar no Maracanã e lembrar dos nossos jogos no Olímpico. Irmão é tudo de bom, lamento pelos filhos únicos que não conhecem esse amor.

No meio de toda essa comemoração, também ganhei minha máquina de costura!!! OBA!! Fomos no centro comprar porque estava mais barato que na internet e não tinha que esperar a entrega, bem legal. Agora preciso me controlar para não passar o dia entre internet e costura, é o moderno e o antigo dividindo meu tempo.


1 Comments:

Blogger Martina Acessórios said...

5 meses?! Pensei que era bem mais! rs Ou casaram de novo nos EUA? Nossa máquina de costura... sou louca por uma portátil para pequenas coisas, mas costura mesmo não é comigo! E como está Fortaleza, heim? Agora não moro mais ai, me dá uma saudade! E vc querendo sair, né? Bjo

11:35 AM, março 13, 2007  

Postar um comentário

<< Home