sexta-feira, março 02, 2007

Depois da tempestade...

... vem um calor infernal, ou mais chuva!


Quarta: muita chuva, tudo alagado, dia todo nublado.
Quinta: muita chuva, nem uma brisa correndo, muito calor.
Sexta: muita chuva, dia nublado, muita chuva...

Quarta quando o ZPaulo foi sair de casa eu pedi para ele esperar um pouco, não fui ouvida e ele precisou ficar rodando até conseguir uma rua que não estivesse transformada em rio para chegar ao trabalho.

Ontem pensei que ia ficar agradável a temperatura, saí de calça jeans. Óh céus! Queria uma tesoura para fazer uma bermuda.

Hoje fui na dentista com muita chuva, chegando lá só uns pingos. Quando pisei em casa vi que um braquete do aparelho tinha se soltado, de volta lá e agora a chuva me pegou na saída. E assim está se repetindo ao longo do dias, períodos de chuva e outros nublados.

E, felizmente!!!, minha empregada entra de férias hoje. Putz, não aguento mais, mas fico com pena de mandar embora, pena que ela não tem quando deixa as coisas mal feitas... sei lá, tenho um mês para decidir o que faço. Quem sabe não vai ser o presente de aniversário do ZPaulo no dia 18 a transferência para o Rio. Sonhar não custa nada!

1 Comments:

Blogger Claudia said...

Vai ser sim! Dedinhos cruzados aqui pra sair a transferência dele!!! :)E se protege da chuva ai.

11:45 PM, março 03, 2007  

Postar um comentário

<< Home