terça-feira, março 20, 2007

São José e o meu José

Feriadão aqui em Fortaleza, dia de São José, padroeiro do Ceará dia 19.
Sábado foi aniversário do meu José! Tinha aula na faculdade às 8, lá fui eu acordar às 7:10, sair de casa às 7:30, rodar os 12km para a professora não aparecer... ainda ficamos esperando até às 9 horas, vai que ela pretende começar a aula mais tarde, mas que nada.
A programação do dia foi escolhida pelo aniversariante, então fomos até a praia para ele brincar de pescar, brincar porque ele joga os peixes de volta para a água. Trazer peixe sujo para eu limpar está completamente fora dos planos. Fiquei tomando sol e chuva, o tempo anda instável por aqui, e lendo O livreiro de Cabul que comprei só para conseguir o frete grátis nas Americanas (mínimo de 3 livros), até que estou gostando, mas não achei nenhuma obra prima.
O almoço foi n Marquês, restaurante português que somos clientes frequentes, até lagosta comi para não fazer desfeita ao ZPaulo. A idéia era jantar numa creperia que nunca fomos, mas com o almoço tarde e muita comilança acabamos sem comer mais nada o resto do dia.
E ontem ficamos em casa o dia inteiro! Só saímos no final da tarde até o aeroporto para ele fazer check-in antecipado e não precisar acordar tão cedo hoje na viagem para São Luís.