quarta-feira, março 21, 2007

Viciada em cetim

Ano passado, quando comecei a fazer os fuxicos, os mais lindos foram os de cetim preto porque o tecido fica durinho/firme e não fica completamente brilhoso como seria o cetim liso. Além da bolsa que fiz para a minha mãe, ainda tenho centenas de outros que estou fazendo para uma amiga que tem o sonho de um dia fazer um casaco. Minha parte é só os fuxicos.

Agora com a compra da máquina, vivo indo no centro da cidade comprar tecido no peso, que sai muito barato por ser sobra. Pois tenho vontade de comprar um pedaço de cada cor! No domingo fiz uma blusinha de cetim azul escuro, para dormir mesmo, mas fiquei devendo nos acabamentos, já estava noite e a preguiça bateu.

Ontem comprei um pedaço bem grande (R$ 5) para fazer uma camisola, mas dessa vez quero tentar caprichar, o tecido vai ser em viés, acabamento direitinho. Se tudo der certo, depois coloco a foto, por enquanto fica a da bolsa.

1 Comments:

Blogger Martina Acessórios said...

Você arrasou na bolsa! Ficou linda!Eu que não levo jeito para costura fico encantada! bjo

9:41 AM, março 22, 2007  

Postar um comentário

<< Home