Páscoa em Teresópolis
Saímos do Rio sexta de manhã, ao invés de irmos direto para Terê, fomos em direção à Casimiro de Abreu, procurando algum lugar legal para almoçar. No caminho vimos placas do Parador Lumiar e, como eram bem bonitinhas, resolver arriscar. Entramos em Lumiar, pegamos a estrada de chão e a placa avisava mais 5 km, já em dúvida se estávamos no caminho certo, combinamos de andar mais um pouco e se nada aparecesse, voltar.
Enfim achamos o Parador, e que belíssima surpresa!! Um lugar lindo, tudo perfeito, de bom gosto, das plantas até os restaurantes. Deu vontade de ficar por lá, mas são só 13 chalés e estavam reservados por conta do feriado, alguns quartos tem a varanda fechada e com um ofurô. Almoçamos por lá e seguimos para Teresópolis.
A programação foi só comer, beber e jogar cartas, o friozinho colaborou ainda mais com a preguiça. Como não tinha levado máquina, ficou só a foto do "Dedo de Deus" na descida domingo, tirada do celular.Enfim achamos o Parador, e que belíssima surpresa!! Um lugar lindo, tudo perfeito, de bom gosto, das plantas até os restaurantes. Deu vontade de ficar por lá, mas são só 13 chalés e estavam reservados por conta do feriado, alguns quartos tem a varanda fechada e com um ofurô. Almoçamos por lá e seguimos para Teresópolis.
1 Comments:
Que lugarzinho charmoso.. e ofurô na varanda.. hmmmm...
Postar um comentário
<< Home