terça-feira, abril 03, 2007

Sobrancelha

Hoje pela primeira vez fui depilar a sobrancelha num salão e MEUDEUSDOCEU que dor!!! Eu sempre tiro os fiozinhos que nascem fora do lugar, mas tanto falam de uma Maura, que é maravilhosa, que todo mundo fica lindo, que resolve tentar o milagre.
De fato fica melhor do que quando eu tiro, porque elas não deixam um fiozinho, mas o preço foram minhas lágrimas!! Tri exagerada! Mas no olho esquero não conseguia parar de lacrimejar, é muito desconfortável. Acho que a maior diferença é para quem tem falha ou fio claro, porque com a tinta fica uma sobrancelha bem definida, mas como eu já tenho e até demais, não mudou muita coisa.
Quero ver se consigo disciplina de ir tirando os que forem nascendo, assim a sessão tortura vai sendo adiada.

2 Comments:

Blogger Claudia said...

A minha eu só faço na cera.. pela coragem de sentir a dor de uma vez e só... na pinça, é uma lágrima a cada fio.. sim eu choro copiosamente a cada sessão.

12:27 PM, abril 05, 2007  
Blogger Vanessa said...

Eu comecei a fazer com cera no verao passado, e ainda nao acostumei! doi demais... o que nao fazemos pela beleza, hein? bjs

10:53 AM, abril 10, 2007  

Postar um comentário

<< Home